Celular com sistema de GPS entrega paradeiro de suspeitos de assalto a um PM

Três suspeitos foram localizados através de localizador do celular levado de policial na noite de domingo, que apontou para esconderijo na Favela Nova Grécia, município de São Gonçalo

Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta segunda-feira, na comunidade Nova Grécia, no Bairro Progresso, em São Gonçalo, por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo), acusados de roubarem um policial do 12º BPM (Niterói) na noite de domingo.

 Com João Paulo da Silva Bastos, o Chuck, de 20 anos, e os dois menores, de 15 e 17 anos, foram encontrados, segundo a polícia, uma Honda Twister preta,a mochila e o celular do PM, além de 42 cápsulas de cocaína, 13 sacolés da mesma droga e 10 pedras de crack.

Segundo os policiais, o soldado do batalhão de Niterói(12ºBPM) foi abordado quando passava pelo bairro Maria Paula, em Niterói, quando voltava para sua casa. 

Sem se identificar como militar, ele entregou a moto,a mochila com objetos pessoais,além do aparelho celular e os bandidos foram embora.

Pela manhã, o agente foi até o Batalhão de São Gonçalo e contou o que havia acontecido e que o seu celular tinha sistema GPS.

O localizador apontava que os criminosos haviam levado o material roubado para dentro da favela Nova Grécia, no Bairro Progresso, na divisa entre os dois municípios.

Os PMs então montaram uma operação e foram até o local onde o material estava escondido, no interior da favela.

 Lá foram encontrados os três acusados, que estavam com uma pequena quantidade de droga, além do produto do roubo.

Os três foram levados para 73ª DP (Neves), onde Chuck foi autuado por roubo qualificado e tráfico de drogas. Já os adolescentes foram autuados por fato análogo aos mesmos crimes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog