PORQUE IR À IGREJA!!

    Eu li está postagem e achei muito interessante e por isso eu postei aqui no Blog!

PORQUE IR À IGREJA!!!


Um frequentador de igreja escreveu para um Editor de um Jornal e reclamou que não fazia sentido ir à igreja todos os domingos. Disse ele: Eu tenho ido à igreja por 30 anos, e durante este tempo ouvi mais de 3.000 sermões, mas por minha vida não consigo lembrar de nenhum deles, assim penso que, estou perdendo o meu tempo e os padres e pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões.
Isto gerou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor" para o prazer do Editor- chefe do jornal. E assim foi por semanas, recebendo e publicando cartas, até que alguém escreveu este argumento: 
"Eu estou casado já há mais de 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições, mas por minha vida, eu não consigo lembrar do cardápio de nenhuma delas. Mas uma coisa eu sei, todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se ela não me tivesse dado estas refeições, eu estaria hoje, fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à igreja para alimentar a minha fome espiritual, hoje eu estaria morto espiritualmente!

"O saber se aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende com a vida e com os humildes de coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog