jovem joga peso de concreto em carro

jovem joga peso de concreto em carro que subia serra de petropolis so para se divertir.RIO - Um homem foi preso, na manhã desta segunda-feira, após jogar um cilindro de concreto de cerca de 3 kg em um carro que subia a Serra de Petrópolis, na altura do km 98, altura de Xerém, na Baixada Fluminense. No carro, um Citroen C3, zero quilômetro, estavam quatro pessoas, mas ninguém ficou ferido.
Segundo o motorista, morador de Petrópolis, ele trafegava pela rodovia com a família quando o cilindro, uma espécie de peso de concreto, atingiu e amassou o veículo. A PRF informou que, mesmo com o ataque, o motorista não parou e continuou a viagem por cerca de 9 quilômetros até encontrar um posto da PRF.
Os policiais foram ao local do ataque e encontraram o suspeito, que já estava vestindo outra roupa e negou o ataque. O jovem de 19 anos foi reconhecido pela família e levado para a 61ª DP (Xerém). Num primeiro momento, o rapaz tentou negar, mas depois confessou o ataque e disse que fez "só para se divertir".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog