Google estabelece novo recorde na Internet

Ao longo do último mês, o Google discretamente quebrou um recorde na Internet.
  • Com base em medições de dispositivo final e quota de audiência de usuário, o Google é agora maior do que o Facebook, Netflix e Twitter combinados.
  • Uma incrível de 60% ​​de todos os dispositivos de usuários finais da Internet / troca de tráfego com os servidores do Google durante o curso de um dia médio. Esta análise inclui computadores e dispositivos móveis, bem como centenas de variedades consolas de jogos, aparelhos domésticos de mídia e outros dispositivos embarcados (share dispositivo do Google é muito maior se olharmos apenas para computadores e dispositivos móveis).
  • Enquanto centros de dados grandes projetos de construção e Google Fiber têm dominado as manchetes, muito menos atenção tem incidido sobre o domínio crescente e generalizada do Google durante a infra-estrutura subjacente Internet e economia. Por exemplo, o Google Analytics, hospedagem, publicidade e desempenhar algum tipo de papel em mais de metade de todos os grandes serviços ou sites hoje com base em nosso estudo em curso.
  • Embora seja notícia velha que o Google é grande , a escala eo domínio do Google na infra-estrutura de Internet tem implicações significativas no design de rede e evolução.
  •  Quando último publicado algumas medidas de grande escala em 2010, o Google representado (a agora aparentemente pequeno) de 6% do tráfego da Internet. Hoje, o Google já responde por quase 25% do tráfego da Internet, em média. 
  • Apenas Netflix tem maior largura de banda, mas Netflix picos duram apenas por algumas horas a cada noite, durante horário nobre e durante períodos Netflix atualiza o cache no início da manhã.De longe, a mudança mais notável na presença de Internet da Google veio com a implantação de milhares de servidores do Google em provedores de Internet ao redor do mundo.
  •  Com pouca cobertura da imprensa ou alarde, o Google tem implementado ( Google global Cache ) servidores na maioria dos provedores de internet dos EUA. Em comparação, observou-se as implantações GGC principalmente na Ásia, África e América Latina, quando fez um último estudo em grande escala em 2010.
  • Da nota particular, o nosso estudo utiliza dados anónimos de infra-estrutura de Internet core (ou seja, roteadores de backbone) de modo que, ao contrário da web medidas baseadas erros (por exemplo, Alexa / Comscore), os dados acima incluem o tráfego de ambos os navegadores, bem como todos os dispositivos embarcados (por exemplo, a Apple TV , Roku, Xbox 360, aplicativos móveis, etc.) Acreditamos que este é o maior estudo contínuo de seu tipo que cobre cerca de 1/5 de os EUA Internet consumidor.
  • Fonte:Deepfield

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog